Campanhas de Incentivo Impulsionam Segmento de Seguro Viagem

O setor de seguros é um dos que mais tem utilizado Campanhas de Incentivo para atingir metas em prazos mais curtos. Com seguros de viagem não é diferente e o segmento precisou muito de incentivo nos últimos tempos, pois foi um dos que mais sofreu com as sucessivas altas do dólar no ano passado.

A GTA – Global Travel Assistance –  divulgou nos últimos dias o resultado da campanha de incentivo que promoveu com seus agentes de viagem parceiros entre outubro de 2018 e janeiro deste ano.

A ação, realizada conjunto com o Portobello Resort & Sáfari, de Mangaratiba (RJ), reconheceu mês a mês os melhores vendedores de seguros do país com quatro noites de hospedagem no resort, com pensão completa para acompanhante e duas crianças com até 11 anos.

“Já são dez anos de uma parceria de sucesso que incentiva cada vez mais os agentes,” contou o diretor comercial da GTA, Gerson Popazoglo, ao site BrasilTuris.

Campanha de Incentivo: tecnologia é eficiência

Para uma Campanha de Incentivo ser bem-sucedida, os gestores necessitam de uma Plataforma Digital para gerenciá-la e permitir que os colaboradores acompanhem seus resultados de forma fácil e inteligente.

Enken, agência com o marketing digital no seu DNA, desenvolve plataformas digitais de campanhas de incentivo para multinacionais como Nestlé, Johnson & Johnson e Suvinil.

Conte com nossa expertise para criar uma plataforma adequada às necessidades do seu negócio.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTVSiga a Enken no Instagram.

 

Photo by JESHOOTS.COM on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: