Incentivo: Empresas Pretendem Investir Mais Neste Ano

Empresas de qualquer tamanho têm compreendido cada vez mais a importância de campanhas de Incentivo para impulsionar suas vendas, estabelecendo um relacionamento direto e fidelizado com representantes comerciais, varejistas e seus colaboradores.

Com isso, o setor de Marketing de Incentivos, que já movimento cerca de R$ 8 bilhões por ano no Brasil, deve crescer ainda mais em 2019. Pelo menos esta é a expectativa de entidades do mercado, como a AMPRO  – Associação de Marketing Promocional.

De acordo com estudo recente encomendado pela Associação, 56% das empresas pesquisadas faz uso de campanhas de incentivo e 93% delas afirmam que os investimentos destinados ao Marketing de Incentivo serão mantidos ou aumentados neste ano.

Em entrevista ao site E-commerce News, o diretor do Comitê de Marketing de Incentivos da AMPR, Luiz Alberto Salles, explica que questões de legislação também favorecem o cenário positivo para o setor.

“O mercado de incentivos deve crescer mais que a média do Live Marketing, pois ele estava reprimido por pressões legais e fiscais que, finalmente, foram resolvidas”

Enken, agência com o marketing digital no seu DNA, desenvolve plataformas digitais de campanhas de incentivo para multinacionais como Nestlé, Johnson & Johnson e Suvinil.

Conte com nossa expertise para criar uma plataforma adequada às necessidades do seu negócio.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTVSiga a Enken no Instagram

 

 

Designed by Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: