Campanha de Incentivo impulsiona resultados de app de delivery na Índia

O app de delivery de comida FoodPanda iniciou uma campanha de incentivo na última semana de agosto na Índia. A startup alemã, que tem o brasileiro Rodrigo Sampaio como co-CEO, teve sua operação na Índia vendida para o agregador de táxi local Ola e investe para aumentar seu market share no país.

Em apenas um mês os pedidos diários feitos pelo aplicativo saltaram de 30 mil para 300 mil. Os resultados têm sido obtidos graças à ação coordenada da campanha de incentivo com os restaurantes parceiros da empresa e descontos para o consumidor final.

Recentemente, a Ford dos EUA também associou uma campanha de incentivo a facilidades no financiamento de veículos para aumentar suas vendas neste final de ano.

Independente do tamanho da sua empresa, campanhas de incentivo devem fazer parte de sua estratégia para obter resultados mais rápidos.

A Enken, agência com o marketing digital no seu DNA, desenvolve plataformas digitais de campanhas de incentivo para multinacionais como Nestlé, Johnson & Johnson e Suvinil.

Conte com nossa expertise para criar uma plataforma adequada às necessidades do seu negócio.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram

 

Photo by Kai Pilger on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: