Black Friday dá pontapé inicial a campanha de incentivo da Ford nos EUA

O feriado de Ação de Graças e a Black Friday impulsionaram as vendas de automóveis da Ford nos EUA. Com as datas, a montadora deu início a uma campanha publicitária e uma campanha de incentivo que durarão até o final do ano.

O objetivo da empresa, de acordo com o site de notícias Bloomberg, é motivar as vendas por meio de incentivo aos colaboradores da rede de concessionárias e promover vendas com financiamento a zero % de juros ou descontos para pagamento à vista, a fim de aumentar os resultados e zerar o estoque 2018.

A confiança na retomada da economia americana tem feito as vendas excederem as expectativas, segundo Erick Merkle, analista de vendas da Ford ouvido pela Bloomberg.

Mesmo assim, as metas são agressivas e o prazo é curto, por isso a campanha de incentivo aos revendedores foi implementada. Com base na recompensa direta a todos envolvidos na cadeia de vendas, a fabricante de automóveis pretende motivá-los a alcançar os objetivos de forma mais rápida.

Campanhas de incentivo complexas como esta da Ford necessitam de uma estrutura robusta, com uma plataforma digital confiável e segura, capaz de unir todas as pontas do negócio, dos gestores aos colaboradores da revenda.

A Enken, agência com mais de uma década de desenvolvimento digital, oferecendo soluções em plataformas de incentivo para grandes multinacionais como a Nestlé, Johnson & Johnson e Suvinil.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram

Designed by Iconicbestiary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: