Plano de Comunicação para Campanhas de Incentivo

Uma Campanha de Incentivo, para ser efetiva, precisa engajar seu público-alvo. E pra conseguir isso, necessita de uma comunicação eficaz com os colaboradores.

Com falhas na comunicação e um regulamento impreciso, por exemplo, sua Campanha de Incentivo pode naufragar. E um gestor não pode, de maneira alguma, ainda mais nas atuais circunstâncias, pensar em desperdiçar investimentos.

Por isso, um Plano de Comunicação é fundamental para compor a estratégia da Campanha de Incentivo da sua empresa.

Mas por que o Plano de Comunicação é tão importante?

Se a sua Campanha visa atingir equipes, colaboradores internos, para o aumento da produtividades, um Plano de Comunicação pode dialogar melhor o trabalho de Endomarketing.

Já se o objetivo da Campanha é gerar vendas, engajando varejistas, o Plano de Comunicação precisa ser mais estruturado, mas não necessariamente mais dispendioso.

Para não correr riscos, conte com a retaguarda de uma agência com mais de dez anos de experiência na produção e desenvolvimento de projetos digitais para os mais diversos fins, com um histórico de projetos concebidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça outros cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram.

 

Designed by Freepik

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: