Campanhas de Incentivo: a Importância do Regulamento

Uma Campanha de Incentivo, para ser bem sucedida, precisa ter planejamento e, a partir dele, uma estratégia bem definida, que permita desenhar uma mecânica eficiente.

Mas mesmo com tudo isso, sua Campanha de Incentivo pode gerar ruídos entre os colaboradores se não houver o suporte de um regulamento claro e objetivo.

Imagine a situação. Uma empresa que faz uso de uma campanha internamente, para estimular o aumento de produtividade, pode gerar um conflito entre times ou mesmo entre colaboradores se o regulamento não prever situações como premiação diferenciado em caso de metas ultrapassadas em 3 ou 4 vezes. Se a recompensa não estiver de acordo com o resultado, vai frustrar os participantes.

Regulamento e Estratégia de Comunicação

Um regulamento detalhado também ajuda a esclarecer a mecânica aos colaboradores. Se a Campanha de Incentivo for destinada a varejistas, sua comunicação não é tão fácil e ágil, por isso, um regulamento que não gere dúvidas deve ser fundamental para engajar o varejo.

Importante recordar que qualquer regulamento invariavelmente precisa de uma avaliação jurídica, para obedecer a todas as leis vigentes.

Conte com a retaguarda de uma agência com mais de dez anos de experiência na produção e desenvolvimento de projetos digitais para os mais diversos fins, com um histórico de projetos concebidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça outros cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram.

Designed by Rawpixel.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: