Campanhas de Incentivo: Metodologia

Para uma Campanha de Incentivo funcionar da maneira que se espera, é preciso antes de tudo uma estratégia bem desenhada, com objetivos bem definidos, e a partir disso, desenvolver uma metodologia para ser aplicada na mecânica da campanha.

Uma das metodologias mais utilizadas no mercado, por grandes players como Google, Uber e LinkedIn, é a OKR (Objetivos e Resultados Chave – Objectives and Key Results), que consiste em definir, medir e reavaliar, geralmente a cada três meses, metas individuais que servirão para engajar o colaborador por meio da Plataforma Digital da Campanha de Incentivo.

Metodologia de Acordo com as Suas Necessidades

Claro que determinadas metodologias não são aplicáveis a todos os tipos de campanhas. Tudo vai depender, como já dissemos, dos objetivos da sua empresa com a Campanha de Incentivo. Dependerá ainda do seu público, se serão colaboradores internos ou varejistas, por exemplo.

Quanto a isso, nada melhor do que contar com a retaguarda de uma agência com mais de dez anos de experiência na produção e desenvolvimento de projetos digitais para os mais diversos fins, com um histórico de projetos concebidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça outros cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram.

 

Photo by rawpixel on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: