Qual é o Público de um Programa de Incentivo de Vendas?

Ao planejar uma Campanha de Incentivo de Vendas, o gestor deve se perguntar: a qual público sua plataforma estará destinada?

Para isso, é preciso observar qual é objetivo da plataforma. Sua campanha visa fidelizar o consumidor final? Ou ela se destina a aumentar vendas por meio de incentivo ao varejista?

As campanhas para o consumidor final são as mais conhecidas do grande público, justamente por sua visibilidade. De cartões fidelidade em pequenos estabelecimentos a programas de milhagem de companhias aéreas, business de todos os tipos fazem uso desta estratégia.

Já se o seu negócio necessita de uma campanha para engajar colaboradores terceiros, vendedores, por exemplo, de uma rede de lojas de material de construção, você necessita de uma plataforma mais sofisticada, que una todas as pontas do negócio e forneça informações importantes para definir futuros investimentos, coisa mais que fundamental em tempos de crise econômica.

Mas por que, além da óbvia premiação, as Plataformas de Incentivo de Vendas são eficazes?

Porque elas são constituídas sobre três conceitos básicos e muito fortes:

  • motivação

  • reconhecimento

  • recompensa

Sua empresa, independente do tamanho, necessita de uma campanha deste tipo e a Enken é a parceira ideal para desenhar sua estratégia e desenvolver a plataforma.

Afinal, nada melhor do que contar com a retaguarda de uma agência com mais de dez anos de experiência na produção e desenvolvimento de projetos digitais para os mais diversos fins, com um histórico de projetos concebidos de acordo com as necessidades de cada cliente.

Agende uma conversa com a Enken e descubra como obter o máximo em resultados para a sua empresa.

E saiba mais detalhes do serviço de plataformas digitais de incentivo que oferecemos no site da Enken.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça outros cases da Enken. Curtiu? Curta a gente também no Facebook. E conheça nosso canal no IGTV. Siga a Enken no Instagram.

 

Photo by rawpixel on Unsplash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: