Nova opção de anúncios e monetização no Facebook

Nos últimos dias o Facebook disponibilizou para o Brasil o Audience Network, uma nova feature dentro de sua plataforma de anúncios.

De dentro para fora do Facebook

De acordo com o vice-presidente do Facebook para América Latina, Diego Dzodan, “o Audience Network entrega anúncios com a mesma precisão que o Facebook e o Instagram, mas em ambientes além das plataformas”.

facebook

A rede social de Mark Zuckerberg promete aumentar em média 16% o alcance das campanhas para anunciantes que utilizarem o Audience Network em conjunto com o Facebook e o Instagram, segundo dados internos do Facebook publicados no report Global Reach em dezembro do ano passado.

A ferramenta permite expandir o alcance de anúncios para além da newsfeed dos usuários do Facebook, impactando sites externos e aplicativos usando o inventário de campanhas da plataforma.

E mais novidades vêm por aí nos domínios de Zuckerberg: anúncios em vídeos ao vivo e on demand com o Ad Breaks, que está atualmente em fase de testes.

Não deixe sua empresa perdendo dinheiro onde estão seus consumidores, seus clientes, nas redes sociais.  Conte com a expertise da Enken, uma agência com o digital em seu DNA, para trabalhar sua  marca e direcionar seu conteúdo para o seu público alvo.

Onde alguns veem crise, enxergamos oportunidades

Como lembramos recentemente aqui no blog da Enken, no topo do ranking dos segmentos com mais fãs no Facebook Brasil estão as páginas de ecommerce, com mais de 300 MILHÕES de seguidores.

Portanto, as oportunidades estão aí. As empresas apenas precisam do direcionamento correto para não investirem mal em um período que não permite tropeços.

Quer saber alguns exemplos do que podemos oferecer à sua marca, à sua empresa? Leia neste texto.

Agência Enken: Novas ideias por um novo mundo.

Conheça cases da Enken.

Curtiu? Curta a gente também no Facebook.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: