Enken Comunicação Digital assina a campanha “Time dos Sonhos” da Citizen

Ação marca o lançamento do relógio da marca em homenagem ao centenário do Santos para o público apaixonado pelo clube.

A Enken Comunicação Digital, agência especializada em marketing e publicidade online, é a agência responsável pelo planejamento, criação e desenvolvimento da campanha digital “Time dos Sonhos”, para a Citizen, multinacional japonesa fabricante de relógios. A interatividade entre marca e internauta em conjunto com o lançamento do relógio em homenagem ao “Peixe” são as principais características da ação, que acontece na fanpage oficial da empresa.
Os participantes deverão montar uma seleção com os mais importantes jogadores que atuam ou já jogaram pelo Santos e criar um nome para esse time. A Citizen disponibiliza cinco nomes de jogadores, divididos de acordo com a respectiva posição de atuação, para que o participante possa montar o seu próprio time. O ganhador será escolhido pelo nome da seleção mais criativa e original. Os prêmios são o modelo AT0789-50E Eco-Drive, com calendário, cronógrafo, taquímetro, caixa de 49 mm, pulseira em aço inox e o brasão do clube no visor, além de uma visita com acompanhante ao estádio da Vila Belmiro com ingresso para assistir a um jogo do clube santista no camarote.

O vencedor do concurso será divulgado pelo mesmo canal. “Em homenagem ao centenário de um dos principais clubes paulistas, a Citizen inova e lança um relógio exclusivo. Para potencializarmos ainda mais o grande momento da empresa junto ao público jovem, criamos uma campanha simples e criativa para descobrir quem é o verdadeiro fã e ganhar o melhor prêmio”, explica David Reck, diretor da Enken.

Ficha Técnica
Titulo da campanha: “Time dos Sonhos”
Cliente: Citizen
Data de inicio: 23/07
Data de termino: 13/08
Produto: Relógio AT0789-50E Eco-Drive
Agência: Enken Comunicação Digital
Diretor de criação: João Ferraz
Diretor de Arte: Francisco Moraes
Redator: Juliana Bezerra
Executivo de conta: Rafael Soares
Atendimento: Ana Paula Machado
Aprovação: Alessandra Ungaro (Citizen)

Sobre a Enken Comunicação Digital
www.enken.com.br: A Enken apresenta um novo modelo de agência, que tem como DNA o meio digital e focada em soluções de negócios, onde novas ideias não possuem limites de atuação, sejam através das novas e tradicionais mídias. Com o objetivo maior de gerar resultados, conta com especialistas das mais diversas áreas como negócios, planejamento, mídia, criação e tecnologia, que buscam através da inovação e alta segmentação alcançarem os objetivos de cada cliente. Hoje com mais de 500 projetos entregues, é responsável pelas contas de empresas como Gafisa, Citizen, Panco, Pro Matre, Santa Joana, Sossego.com.br, Huntington, entre outras.

Sobre a Citizen 
www.citizen.com.br: A multinacional japonesa, líder mundial em tecnologia avançada, é reconhecida pelo pioneirismo no desenvolvimento de relógios. A empresa nasceu em 1918, no Japão, com o nome Shokosha, e lançou seu primeiro modelo em 1924. Em 1930 passou a se chamar Citizen e ganhou o mundo todo. Está presente em 23 países e conta com 17 fábricas. A marca está no Brasil desde 1980 e é conhecida nacionalmente pela qualidade e confiança dos produtos. Um grande sucesso mundial são os modelos esportivos Citizen Aqualand, relógios desenvolvidos para a prática do mergulho profissional. Atualmente, a empresa vem desenvolvendo modelos com tecnologia e design voltados tanto para a linha esportiva como para a linha casual. A constante inovação, a tradição e a qualidade dos produtos Citizen traduzem o reflexo positivo do consumidor final na hora da compra.

Fonte Portal da Propaganda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: