Tweetbot para Mac é liberado em versão alpha

E veio a público hoje, o Alpha do Tweetbot para Mac, um dos aplicativos de Twitter mais usados no iOS. Muitos já previam, já que o Paul Haddad (desenvolvedor) e o designer Mark Jardine, vêm provocando seus seguidores com mensagens que remetem ao lançamento.

Sobre o Tweetbot para Mac
Por enquanto, como se trata de um alpha, o aplicativo pode ser baixado (Mac OS 10.7 ou mais atual) gratuitamente para testes. Eles comentaram que muitos recursos planejados para a versão ainda não estão disponíveis, que o aplicativo ainda tem crashes e bugs e que procuram desenvolvedores para ajudarem. Tiramos algumas screenshots para matar a curiosidade de quem não tem um Mac.

 

Sobre o Tweetbot

Hoje temos centenas de opções de clientes de Twitter para as mais variadas plataformas, e o Tweetbot é um dos mais queridos. O design e suas funcionalidades fazem dele um app bastante diferente dos outros, e além de estar disponível a usuários de iOS (iPod touch, iPhone e iPad), a equipe de desenvolvimento da Tapbots também trabalha para levar o considerado “melhor app da categoria” para o Mac OS.

Lembrando que o Tweetbot para Mac se encontra em versão ‘alpha’, ou seja, a versão que precede o famoso ‘beta’, sendo um teste poderá ocorrer erros e bugs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: