Apple confirma keynote da WWDC para 11 de junho

Empresa liberou um aplicativo exclusivo do evento para que os participantes possam acessar a programação

 

Faltando poucos dias para sua conferência anual de desenvolvedores, a Apple liberou nesta terça-feira (29/05) a programação do WWDC 2012. Os participantes do evento podem fazer consultas sobre o que vai rolar durante os dias da conferência através de um aplicativo.

Para acessar o app, os inscritos devem entrar napágina oficial do WWDC e digitar os dados de sua conta de acesso da Apple. Segundo o The Next Web, a lista das atividades conta com mais de 100 sessões técnicas apresentadas por engenheiros da companhia e laboratórios em diferentes categorias e plataformas da empresa, durante os cinco dias do evento.

Já para quem não for participar da feira, que acontece em San Francisco (Califórnia, EUA), o keynote de maior interesse – aquele em que novos produtos e serviços tendem a ser lançados – está marcado para o dia 11 de junho, às 10h (15h, no horário de Brasília), na abertura da WWDC. O esperado é que os anúncios com maior destaque para este ano sejam novas versões do iOS e OS X, sistemas operacionais para dispositivos móveis e desktops, respectivamente. Rumores apontam também para possíveis novidades no iCloud.

A WWDC acontece entre os dias 11 e 15 de junho, nos Estados Unidos. Os ingressos estão esgotados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: