Enken cria Concurso Cultural para Citizen em homenagem ao Dia das Mães

A Enken Comunicação Digital, agência especializada em marketing e publicidade online, é a responsável pelo planejamento e desenvolvimento do concurso cultural “Amor de mãe é para sempre”, para a Citizen, multinacional japonesa fabricante de relógios líder no desenvolvimento de tecnologia de ponta.

A proposta do concurso é homenagear as mães por meio da divulgação de histórias que marcaram a relação maternal e dar a oportunidade de os filhos escolherem um presente com a cara das estrelas da ocasião. A participação deve acontecer pela página da Citizen no Facebook.

Segundo Alessandra Ungaro, coordenadora de marketing da Citizen, os participantes devem se inscrever no concurso e no ato da inscrição selecionar um dos 11 modelos de relógio Citizen que mais combina com a mulher mais importante de suas vidas. Na sequência deve contar uma história relacionada à mãe que deveria ter sido parada no tempo. “Esperamos histórias super emocionantes de momentos marcantes vividos entre mães e filhos. A expectativa é de que tenhamos um número expressivo de participantes”, avalia.

De acordo com David Reck, diretor da Enken Comunicação Digital, no dia 06 de Maio serão encerradas as inscrições e envio de histórias. No dia 07, a Citizen anuncia as três histórias mais bacanas entre todas as inscritas, que ficarão disponíveis para votação popular no próprio perfil da marca no Facebook até o dia 09 do mesmo mês. “O dono da história mais curtida escolhe um dos 11 modelos pré-definidos pela Citizen. A ideia é selecionar aquele que mais tem a ver com o estilo da mãe. A Citizen dará o presente ao ganhador”, explica o executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: