Site da TriFil foi o ganhador do CSS Design Awards

Depois de criar o site da nova coleção Primavera -Verão da TriFil, a Enken Comunicação Digital, uma das principais agências especializadas em comunicação, marketing e publicidade digital mais importantes do País, venceu etapa diária e classificatória do CSS Design Awards, que destaca e anuncia os melhores trabalhos e campanhas online do mundo.

No ar desde o final do mês de agosto, o site da nova coleção Primavera/Verão da Trifil foi criado com base em um design que prioriza as cores vivas e tom alegre das páginas, ressaltando as principais características e sensações trazidas pelas estações.

Além disso, o site foi programado no formado CSS, surpreendendo os usuários pela fácil navegação e maior acessibilidade.

Para o mercado da moda, em sua maioria, todos os sites são projetados em Flash, sendo pesados, minimizando oportunidades de novos negócios para o cliente e dificultando ações básicas como a identificação de produtos, posicionamento em buscadores, entre outros aspectos. Isso foi repensado, estudado e focado no público da Trifil, pois acreditamos que o sucesso de uma criação se consolida na aceitação e preferência das pessoas, e muito pouco na tecnologia. Ao colocarmos em destaque a projeção das mulheres na homepage do site, assemelhando-a a uma capa de revista de moda, ressaltando as informações em grande escala e mostrando que a moda underware é presente, deixamos o layout mais agradável, a navegação mais simples e o conteúdo mais sucinto?, explica David Reck, diretor da Enken Comunicação Digital.

O projeto chamou a atenção dos organizadores do prêmio e foi submetido à votação dos internautas na página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: