Enken Comunicação Digital cria ações interativas para lançar novidades da Candide

Enken Comunicação Digital, uma das principais agências especializadas em comunicação, marketing e publicidade online do País, acaba de anunciar duas ações que marcarão o lançamento dos novos produtos da Candide, maior empresa de brinquedos do Brasil, para o Dia das Crianças.

A primeira é o lançamento do novo modelo da linha de helicópteros H-18. Visando divulgar o novo helicóptero rádio controlado da Candide, a Enken desenvolveu o concurso cultural Seu Nome Nas Alturas, em que os internautas poderão nomear o brinquedo, que será lançado em 2012. Os seis usuários que sugerirem os nomes mais criativos serão presenteado com um exemplar do super helicóptero.

Além disso, as crianças podem se divertir com novos jogos no site da linha H-18.  Em mais de 17 missões, os internautas podem pilotar os mais diversos modelos de helicópteros, convidar e até desafiar seus amigos em diferentes fases.

Os internautas podem enviar suas sugestões para o concurso cultural “Seu Nome nas Alturas”, até o dia 7 de outubro. Para participar, basta acessar: http://h-18.net.

A outra novidade é o site da linha de carros de controle remoto, Garagem S/A, ainda mais interativo e dinâmico, a Enken realizou grandes mudanças na plataforma, o que garante mais acessibilidade ao game. A ação ficou super perceptível para o usuário, que identificará as alterações realizadas de imediato. A página principal foi totalmente reformulada explorando um forte trabalho de navegabilidade e design inovadores.

O grande diferencial do novo site é a navegação orientada por um game e a abertura de duas pistas inéditas para as crianças se divertirem. Conforme o internauta manuseia o mouse, o cursor se transforma em um carro de corrida e percorre a pista, que abriga os outros tópicos e serviços do site, como vídeos, jogos e produtos.

O site do concurso ainda possui uma área de vídeos e downloads de material temático da marca, como protetores de tela, temas para comunicador instantâneo e papel de parede animado. Os usuários podem baixar e compartilhar materiais entre si.

De acordo com Bruno Verea, gerente de marketing da Candide, a marca sempre busca inovação e novas formas de encantar o consumidor. “A aposta em games online e em um concurso cultural é, sem dúvida alguma, um forma interessante para promover as linhas Garagem S.A e H-18 e consolidar cada vez mais o conceito de adrenalina e radicalidade da marca de forma lúdica. Nossos consumidores são muito exigentes e sabemos da importância de sempre inovarmos e surpreende-los”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: