Angry Birds vira livro de receitas

Mostrando mais uma vez que o Storytelling é fundamental para trabalhar corretamente o branding de um produto ou serviço, a Rovio, criadora do mundialmente famoso Angry Birds, acaba de expandir o seu portfólio de produtos com um livro de receitas de ovos.

O case do Angry Birds é bastante interessante para ser analisado por jovens estudantes de comunicação e publicitários, pois é um produto bastante simples que utilizou de diversas técnicas para contar sua própria história de forma diferente, engajando seu público e divulgando seu conteúdo.

A marca hoje conta com bolos temáticos, livro de receitas, bichos de pelúcia, camisetas, chinelos, chaveiros e diversos outros formatos de divulgação.

Ficou curioso com a gama de produtos que cerca o Angry Birds? Confiram os links do que a Rovio já aprontou!

Angry Birds Cookbook
Chrome Angry Birds
Shop Angry Birds
Angry Birds Cake
Angry Birds Flip-Flops


@fredsetubal
Planejamento e Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: