Campanha para Citizen gera buzz nas redes sociais

Frases, fotos e muitos “curtir”

Realizado entre os dias 8 de dezembro de 2010 e 16 de janeiro último, o concurso cultural Citizen Seu Estilo, Seu perfil fomentou a criatividade dos internautas na elaboração de frases e fotos. A ação, idealizada pela Enken, ocorreu em três fases nas redes sociais, integradas com o website da Citizen. De acordo com David Reck, diretor da agência, a mecânica do concurso foi pensada estrategicamente para aproximar ainda mais os consumidores da marca, gerar interação e criar um vínculo entre as pontas. “A ação prometia muita interatividade e foi pensada não só como forma de entretenimento para o público da Citizen, que é fissurado em tecnologia, mas para revelar a criatividade dos internautas”, avalia Reck.

O Citizen Seu Estilo, Seu Perfil, que teve como prêmios 2 Macbooks Pro, câmeras digitais, iPods e 2 relógios Citizen Super Titanium, resultou num aumento significativo no número de seguidores da Citizen no Twitter e na Fan Page do Facebook. Além disso, a ação contribuiu para fortalecer a atuação da marca na web e expandir seu conceito de inovação e sofisticação. Além de mais de 1.700 curtir na Fan Page do Facebook no período do concurso, houve  684 comentários de usuários, todos positivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: