100+ VIPs em uma nova dimensão

A Citizen foi uma das patrocinadoras do evento VIP 100+, que elegeu por voto popular as 100 mulheres mais sexys do ano.

O evento aconteceu dia 27, e uma das ações idealizadas pela Enken para Citizen foi a criação e apresentação de um painel 3D de 4 metros de altura, inspirado na linha Aqualand, voltada para adeptos e profissionais de mergulho.

O objetivo da ação segundo David Reck, diretor da Agência Enken, e Alessandra Ungaro, coordenadora de marketing da Citizen, foi surpreender os convidados e deixá-los com a sensação de um mergulho de verdade.

A interatividade continua, os convidados puderam interagir com monitor que reconhece a face de quem se posiciona em frente a ele e exibe balões com pensamentos.

Para completar a noite, a Citizen lançou durante a festa a linha de relógios Super Titanium.

A relação entre a Citizen e a Enken vem desde 2009, quando foi criada a campanha EcoDrive, a partir daí não pararam de inovar e trazer campanhas cada vez melhores.

Clique aqui para ver mais fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: